Inscreva-se no Processo Seletivo para Cursos Superiores

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 12h13 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 16h58 | Acessos: 918

Interessados podem se inscrever até 7 de janeiro, pela internet. São mais de 1,5 mil vagas disponíveis.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para cursos Superiores da Instituto Federal Goiano (IF Goiano). São mais de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Catalão, Cristalina, Hidrolândia Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Interessados podem se inscrever até 7 de janeiro, pela internet (veja link abaixo)

Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não realiza provas no formato de vestibular - a seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção do IF Goiano, o estudante terá que concorrer com a pontuação obtida nas edições do exame de 2019, 2020 ou 2021.

A oferta é para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Engenharia  Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química., Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Licenciatura em  Química e Educação Física.

Clique e acesse a página do Processo Seletivo

Diretoria de Comunicação Social