Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Educação a Distância seleciona bolsista em TI

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 13h17 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 18h11 | Acessos: 1624

Inscrições são presenciais e podem ser feitas nos dias 10 e 11 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital de seleção de bolsista para a área de Tecnologia da Informação, que vai compor a equipe multidisciplinar do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), na Reitoria.  Interessados devem se inscrever pessoalmente entre os dias 10 e 11 de agosto, no período de 7h30 às 12h30, na sede do NEaD. O endereço é Rua 88, 280, Setor Sul, Goiânia.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário anexo ao edital e levá-lo juntamente com a documentação exigida. A carga horária do bolsista é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de 1300 reais.  

Os candidatos devem ter graduação na área e experiência comprovada no uso e configuração da plataforma Moodle. A seleção será composta de duas fases: análise de currículo e títulos, além de entrevista. O resultado está previsto para 17 de agosto.

 

Acesse edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página