Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
BIOPROSPECTAR

Prazo para inscrições termina na quinta-feira, 28

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 12h15 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 13h03 | Acessos: 1165

Podem participar alunos de cursos técnicos, graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores e profissionais de empresas prospectoras.

O prazo para inscrição ao VI Bioprospectar (veja abaixo) termina no dia 28 de setembro. O evento é promovido pelo Campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e será realizado nos dias 2 a 5 de outubro

O tema desta edição é Sustentabilidade na Geração de Serviços e Processos no Centro-Oeste. O evento visa à discussão atualizada das experiências em pesquisa e propicia o acesso a informações recentes sobre o potencial de moléculas com propriedades bioativas. 

Podem participar do VI Bioprospectar alunos de cursos técnicos, graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores e profissionais de empresas prospectoras. Esse evento está sendo organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Agroquímica, com apoio da Capes, CNPq e Fapeg. 

O VI Bioprospectar abordará temas de relevância científica para os profissionais, pesquisadores e estudantes envolvidos em pesquisas e atuantes na iniciativa privada, contribuindo com a divulgação de resultados e a atualização profissional. O evento tem caráter multidisciplinar, propiciando discussão sobre as perspectivas do uso sustentável dos recursos naturais para o desenvolvimento de produtos e processos biotecnológicos. 

Em paralelo ao BioProspectar será realizada a Feira de Ciências, Cultura e Inovação, no dia 4 de outubro, que terá apresentação de trabalhos de escolas do município (públicas e particulares), apresentações culturais e Espaço de Profissões. 

 

Acesse o site do evento e se inscreva

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página