Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Disponível lista de convocados para chamada presencial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 17h45 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 10h18 | Acessos: 4273

As chamadas e matrículas serão realizadas na quinta-feira, 22, na unidade na qual o candidato se inscreveu.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Cursos Superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de convocados para chamada presencial da seleção para cursos superiores da Instituição (veja link abaixo). As chamadas e matrículas serão realizadas na quinta-feira, 22, na unidade na qual o candidato se inscreveu.

Conforme divulgado pela Comissão Organizadora, os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30. A chamada está prevista para às 9h e as matrículas poderão ser realizadas das 10h às 16h. A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil, Elétrica e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.


Acesse o site do Processo Seletivo de Cursos Superiores e confira a lista de convocados para chamada presencial

 


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página