A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ESPECIALIZAÇÃO

Aberta seleção para vagas remanescentes de Formação Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 16h27 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 17h25 | Acessos: 1079

Período de inscrições vai de 13 a 20 de junho, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes da especialização em Formação Pedagógica. Interessados podem se inscrever entre os dias 13 e 20 de junho (veja link abaixo).

A seleção é aberta à docentes e Técnicos Administrativos em Educação, portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, em qualquer área de conhecimento. As aulas presenciais serão ministradas na Reitoria do IF Goiano, sendo um encontro no 2o semestre de 2018 e outro no 1o semestre de 2019, totalizando 36 horas cada.

O certame disponibiliza oito vagas e a seleção será realizada em etapa única, composta por análise de documentos exigidos em Edital. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de oito vagas, será realizado um sorteio eletrônico.

O curso será ministrado na modalidade Educação a Distância (EaD) com a realização de dois encontros presenciais. A especialização tem o objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos que desempenham funções pedagógicas, para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Goiano (Goiano) oferta a Especialização em Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica a partir do ano de 2018. O curso pretende desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional.



Acesse a página do processo seletivo



Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página