Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Comunicação > Uncategorized > Solicitação de diárias e passagens
Início do conteúdo da página

Solicitação de diárias e passagens

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 12h40 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 10h58 | Acessos: 2051

Para solicitação de diárias e passagens, deve ser preenchido o documento “Formulário para solicitação de diárias e passagens”, disponível no SUAP e encaminhado para a DPGPI-RV. Esse documento deve ser assinado pelo solicitante e pela sua chefia imediata e enviado com antecedência de pelo menos quinze dias antes da realização da viagem. Quando a viagem for para participar de Congressos, Seminários e etc., deve-se anexar no processo a Programação do Evento. 

Após realizada a viagem, deve ser feita a prestação de contas no prazo de cinco dias a contar do último dia da diária. Preencher o documento “Relatório de Viagens” no SUAP, anexar esse relatório ao mesmo processo em que foi solicitada a Diária/Passagens e encaminhar para a DPGPI-RV dentro do prazo. Anexar também os bilhetes de passagens (aéreas, ônibus), se houver. 

Observação: Para professores externos, convidados para participação de bancas, por exemplo, a secretaria do Programa deve enviar ofício à DPGPI informando todos os dados da banca e do convidado para a solicitação das diárias e passagens. A prestação de contas também deve ser anexada ao mesmo processo de envio do Ofício com a solicitação. 

 

Secretaria da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Rio Verde

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(64) 3624-1017

 

Fim do conteúdo da página