Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Contato > Últimas notícias - Morrinhos > EaD abre seleção de tutor presencial para Edealina
Início do conteúdo da página

EaD abre seleção de tutor presencial para Edealina

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 05h25 | Última atualização em Domingo, 23 de Agosto de 2015, 12h45 | Acessos: 588

As inscrições começam nesta sexta-feira, 26, e seguem abertas até 2 de julho.

A Diretoria Sistêmica de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o processo seletivo de tutor presencial para atuar nos cursos técnicos subsequentes a distância (veja edital no link abaixo). A oferta é de duas vagas para o polo de Edealina. As inscrições começam nesta sexta-feira, 26, e seguem abertas até 2 de julho.

O interessado deve se inscrever exclusivamente na unidade de apoio presencial para a qual estão sendo ofertadas as vagas. O polo de Edealina funciona no CRAS Renascer, localizado na rua 21, no centro da cidade. O valor da bolsa a ser concedida é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) para uma carga horária semanal de 20 horas, enquanto o tutor exercer a função, pelo período máximo de 24 meses.

Clique e confira o edital de seleção

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos

Fim do conteúdo da página