Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Confira nova mudança na data de formaturas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 16h44 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 17h01 | Acessos: 2267

Devido à grande quantidade de formandos interessados na colação de grau pública, ultrapassando a capacidade do auditório, a solenidade dos cursos de graduação será desmembrada em dois dias: 14 e 15 de março. 

Com a mudança...

No dia 14 de março (quinta-feira), a solenidade de formatura será para os concluintes de todos os cursos técnicos, incluindo o Proeja e para os formandos dos cursos de graduação em Agronegócio, Saneamento Ambiental e Química.

Já o dia 15 de março (sexta-feira) fica reservado para os formandos de Agronomia, Zootecnia, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Ciências Biológicas.

 

Portanto, a programação passa a ser a seguinte:

 

Plantio da árvore/símbolo: 13/03/19

Início: 9h

Local: Campus Rio Verde do IF Goiano

 

Ensaio geral (todos os cursos): 13/03/19

Horário: 11h

Local: Auditório Jatobá

 

Cerimônia religiosa: 13/03/19

Local: Igreja São Vicente de Paulo - Bairro Popular

Horário: 19h

 

Colação de grau: 14/03/19 (todos os cursos técnicos, incluindo Proeja e cursos de graduação em Química, Saneamento Ambiental e Agronegócio).

Local: Centro de Cultura e Eventos Jatobá

Horário: 20h

 

Colação de grau: 15/03/19 (Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Zootecnia e Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado)

Local: Centro de Cultura e Eventos Jatobá

Horário: 20h

 

Informações importantes:

1. As solenidades de formatura ocorrerão no Centro de Cultura e Eventos Jatobá (no Campus Rio Verde).

2. Os formandos dos cursos de graduação só colam grau se tiverem concluído todos os componentes curriculares até o dia 15 de fevereiro de 2019

3. Os formandos de cursos técnicos só participarão da solenidade de formatura se tiverem concluído todas as disciplinas. Estão liberados para participar da solenidade aqueles que estiverem devendo estágios e atividades extracurriculares.

4. Os formandos de cursos técnicos (que estão com a situação regularizada perante à secretaria) não precisam fazer a solicitação de participação na formatura junto à Comissão de Formatura. O nome do formando é informado automaticamente pela secretaria de registro escolares. Basta o formando procurar a empresa de formatura para fazer a prova de beca (ver contatos abaixo). 

5. Formandos de cursos técnicos não são obrigados participar da solenidade de formatura.

6. O formando de graduação que participou da solenidade de colação de grau especial e deseja participar da solenidade de colação de grau pública, deve informar pelo e-mail: ascom.rv@ifgoiano.edu.br

 

Obs.: Caso algum formando, tanto de cursos técnicos ou de cursos de graduação, ainda não tenha dado seu nome para a empresa de formatura responsável pela solenidade, é necessário fazê-lo por meio dos contatos abaixo.  

 

Dan Cunha Fotografias e Formaturas:  

Contato: 64 9 9676 8088

Responsável: Daniel Cunha

 

Durigon Formaturas: 

Contato: 64 98443 4188

Responsável: Gêniton Durigon

 

Tire suas dúvidas por e-mail: ascom.rv@ifgoiano.edu.br

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página