Página inicial > E-mail Institucional > Eventos Rio Verde > Inscreva-se no processo seletivo para o curso técnico em Administração em Indiara

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 16h23 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 10h55 | Acessos: 1754

Interessados podem se candidatar até o dia 10 de dezembro pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde abre inscrições para o curso técnico em Administração na modalidade Concomitante ou Subsequente para a cidade de Indiara. São 40 vagas disponíveis para este curso, no período noturno, com duração prevista de 18 meses. Interessados podem se candidatar até o dia 10 de dezembro pela internet (veja link abaixo)

Após a realização da inscrição via internet, será necessária a confirmação de forma presencial  na Escola Municipal Elizabeth Bardhot Duarte de Almeida. No ato da confirmação das inscrições serão recolhidos como doação dois (2) quilos de alimentos não perecíveis (não é válido fubá e sal). A homologação da inscrição poderá ser feita entre os dias 19 de novembro e 12 de dezembro.

A seleção será realizada por meio de provas,  que serão realizadas no dia 16 de dezembro de 2018, das 8 às 12 horas, na Alameda Jorge Vicente Alves (Escola Municipal Elizabeth Bardhot Duarte de Almeida) - Centro – Indiara (GO).   As provas conterão questões de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Estudos Sociais e o conteúdo será conforme descrito no edital. Cada questão vale um ponto, totalizando quarenta pontos. As questões serão objetivas, em sistema de múltipla escolha, contendo cinco alternativas cada.

O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro e as matrículas dos aprovados em primeira chamada ocorrerá entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2019.

Clique e faça sua inscrição no Processo Seletivo

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos