Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Campos Belos > Aula inaugural das novas turmas de Administração e Zootecnia aconteceu nesta quarta, 07.

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 13h46 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 09h05 | Acessos: 722
A aula do curso de Zootecnia se iniciou às 8h00 e do curso de Administração às 19h00. Em ambas as aulas foram apresentadas palestras inerentes aos profissionais dessas duas áreas.
imagem sem descrição.

Nesta quarta, 07 de agosto, ocorreu no IF Goiano - Campus Campos Belos as aulas inaugurais das novas turmas dos cursos superiores em Administração e em Zootecnia. Ao todo, mais 80 alunos ingressam na instituição.

Para a turma de Zootecnia, a aula ocorrereu às 8h00. Na ocasião foi ministrada a palestra "A Zootecnia no tempo presente, onde estamos e para onde queremos ir?", sendo o palestrante o Prof° Dr. Marinaldo Divino Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Zootecnia (OBZ). Também esteve presente o vice-presidente da OBZ, Cássio José da Silva. Ao longo do dia os futuros zootecnistas conheceram as instalações do campus e da Escola-Fazenda.

Já a aula da turma de Administração, juntamente com a turma do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Atendimento ao Público, iniciou-se às 19h00. Na ocasião, foi ministrada a palestra com o tema: "A Atualidade e os Desafios do Profissional da Gestão". O professor convidado foi o Dr. Marco Antônio Harms Dias, do IF Goiano - Campus Posse.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos