Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Campos Belos > Confira o resultado final do Concurso de Contos

Confira o resultado final do Concurso de Contos

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 09h49 | Última atualização em Domingo, 12 de Junho de 2016, 19h42 | Acessos: 873

Autores dos textos selecionado participarão da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). A aluna Nilda Damasceno Dias representará o Campus Campos Belos.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) torna público o resultado preliminar do IV Concurso de Contos Farol Literário: Contando Histórias de Goiás a Paraty. O resultado final foi divulgado nesta sexta-feira, 10.

Os autores dos 22 melhores textos serão premiados com uma viagem para a 14a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que acontecerá entre os dias 29 de junho a 3 de julho. As despesas do traslado e hospedagem serão custeadas pelo Instituto, por meio de bolsa de assistência ao educando.

Além da viagem os vencedores receberão certificados, trofeus (primeiro a terceiro lugares) e medalhas (quarto a vigésimo segundo).  Há previsão, ainda, de divulgação dos contos em um livro de coletâneas. Pelo segundo ano consecutivo o Campus Campos Belos tem um de seus alunos contemplados entre os escolhidos. Neste ano, nossa representante será a aluna Nilda Damasceno Dias, do terceiro período do curso de Informática.

Confira o resultado final

Confira resultado preliminar