Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Catalão > Divulgado edital para seleção de estagiários

Divulgado edital para seleção de estagiários

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 10h36 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 11h46 | Acessos: 654

DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS AVANÇADO CATALÃO no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições e das normas para realização do Processo de Seleção de Candidatos às vagas de Estágio Curricular Obrigatório sem remuneração.

O Programa de Estágio no âmbito do Instituto Federal Goiano objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

O estágio terá vigência a partir da data definida no termo de compromisso até completar a carga horária de estágio curricular obrigatório definido conforme o Projeto Pedagógico de Curso.

O processo seletivo destina-se a selecionar 23 (vinte e três) alunos regularmente matriculados no curso técnico em informática integrado ao ensino médio oferecido no IF GOIANO - CAMPUS AVANÇADO CATALÃO na modalidade de estágio curricular obrigatório não remunerado.

A seleção será feita com base na análise das médias globais das disciplinas técnicas cursadas no período ou módulo imediatamente anterior ao atualmente cursado pelos discentes na data de publicação do presente edital.

ETAPAS DATA
Inscrição dos candidatos 08/04 a 11/08/2019
Análise do Histórico Escolar (Documentação) 12/04/2019
Divulgação de resultado preliminar 15/04/2019