Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Cristalina > O Diretor-Geral participa do Seminário de Guarda Municipal promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública
Início do conteúdo da página

O Diretor-Geral participa do Seminário de Guarda Municipal promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 19h55 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 18h16 | Acessos: 796

O Seminário de Guarda Municipal teve início hoje, 11, e vai até o dia 13 de junho.

      Na tarde de hoje, 11/06, o Diretor-Geral do IF Goiano Campus Cristalina, Prof. Eduardo Vasconcelos, participou do primeiro dia do evento "Seminário de Guarda Municipal", promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, ocorrido no Edifício Sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília. Conforme a programação do evento, o Diretor-Geral, Eduardo Vasconcelos, proferiu palestra e elucidou eventuais dúvidas dos participantes sobre o tema: "Capacitação dos Guardas Municipais em parceria com os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia". O evento contou com a participação de representantes da SENASP/MJSP e de outros comandantes e gestores de Guardas Municipais. 

    Na primeira foto abaixo, da direita para esquerda estão os senhores: Hernany Bueno (Ministério da Justiça e Segurança Pública), Fonseca (Sub-Comandante da Guarda Municipal de Cristalina), Santos Alves (Comandante da Guarda Municipal de Cristalina, Eduardo Vasconcelos (Diretor-Geral do IF Goiano Campus Cristalina) e Fernando Augusto dos Santos (Diretor de Administração e Planejamento do IF Goiano Campus Cristalina).

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos IF Goiano Campus Cristalina.

Fim do conteúdo da página