A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional Hdr > Destaque - Cristalina > Solenidade de inauguração do Batalhão de Polícia Militar Rural de Goiás
Início do conteúdo da página

Solenidade de inauguração do Batalhão de Polícia Militar Rural de Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 19h22 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 19h24 | Acessos: 105

     O objetivo da criação do Batalhão é fortalecer a harmonia entre comunidade e a Polícia Militar, proporcionando segurança pública rural cada vez mais efetiva, fortalecendo o Programa Patrulha Rural Georreferenciada da PMGO.

     O Diretor-geral, Prof. Eduardo Vasconcelos esteve presente hoje, 22, na solenidade de inauguração do Batalhão de Polícia Militar Rural de Goiás. Na ocasião, Eduardo pôde acompanhar a estrutura da corporação desenvolvida e projetada para controlar as operações nas zonas rurais de todo estado. Parabenizou o Batalhão em nome do Major Roger (ex-comandante da Polícia Militar em Cristalina), bem como todas as autoridades, empresas e militares envolvidos nessa iniciativa. É o agronegócio goiano mais protegido!!!  “Ou o Bandido muda de atividade ou muda de Goiás!!!(Caiado, 2019).

Na foto acima estão: Eduardo Vasconcelos (Diretor-Geral do IF Goiano Campus Cristalina), Amauri Ribeiro (Deputado Estadual-GO) e Major Roger (Oficial do Batalhão de Polícia Militar Rural - GO). 

Na foto acima estão: Eduardo Vasconcelos (Diretor-Geral do IF Goiano Campus Cristalina) e Simone Buiate (Docente da Unievangélica).

A Professora Simone escreveu a sua dissertação de Mestrado com o tema: História da Rede Ferroviária no Estado de Goiás.

registrado em:
Fim do conteúdo da página