Página inicial > Estrutura Organizacional Hdr > Destaque - Cristalina > Estudantes do Campus participam da 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF)

Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2019, 09h17 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 14h50 | Acessos: 80

A segunda fase da Olimpíada ocorreu neste sábado, 17, na cidade de Anápolis, GO.

Os estudantes João Felipe Batista e Gabriel Mariano da Silva, respectivamente do 2º e 3º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, representaram o Instituto Federal Goiano Campus Cristalina, na segunda fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF). Os alunos foram acompanhados pelos professores Andesson Brito Nascimento e Mário Lucio Alexandre para que tudo ocorresse com maior tranquilidade e segurança possível. O Instituto Federal Goiano Campus Cristalina parabeniza os alunos pelo empenho e dedicação, agradece o empenho dos servidores em apoiar essas ações que são necessárias, as quais contribuem e fortalecem o processo educacional em nossa comunidade.