Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Cristalina > Atenção candidato (a) não esqueça de pagar sua inscrição!
Início do conteúdo da página

Atenção candidato (a) não esqueça de pagar sua inscrição!

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 15h43 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 11h39 | Acessos: 1286

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro, o pagamento da inscrição é até o dia 21 de janeiro

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Cristalina realiza processo seletivo para ingresso no bacharelado em Agronomia. São 50 vagas disponíveis para o curso, que ocorre em período integral. A seleção será feita por meio de prova, que será constituída de redação em Língua Portuguesa e de um caderno de prova objetiva.

A prova será realizada no dia 16 de fevereiro e o resultado final será divulgado no dia 4 de março. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais).

Obs.: Candidato (a) não esqueça de pagar sua inscrição, o prazo é até 21 de janeiro e garanta sua participação no Processo Seletivo.

CLIQUE AQUI e Acesse o link de inscrição e acompanhe todas as informações: 

 

Fim do conteúdo da página