Estágio no IF Sul de Minas

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 10h11 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 13h57 | Acessos: 1068

Seleção de Estágio

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí por meio da Direção de Extensão (Direx) torna público o edital nº  22/2019 de seleção de estágio. Ao todo serão oferecidas 15 vagas para o Instituto Federal Sul de Minas Gerais Campus Machado. As vagas são destinadas para os alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Ciência e Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Alimentos e Técnico em Agropecuária (concomitante/subsequente ou integrado ao ensino médio).

As inscrições poderão ser feitas até dia 19 de junho na Direção de Extensão do Campus Urutaí. Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

a)    Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; (Anexo II);

b)    Cópia do RG e CPF;

c)    Comprovante de Matrícula;

A seleção será realizada por meio de  entrevista entre os dias 26 e 27 de junho de 2019 por banca designada pela Diretoria de Extensão. As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 24 de junho de 2019 no mural de notícias da Direx e pelo site do IF Goiano Campus Urutaí.

O estágio para o IF Sul de Minas Campus Machado iniciará no dia 29 de julho e encerrará no dia 02 de agosto, perfazendo um total de 40 horas.

Mais informações na Direção de Extensão ou pelo telefone (64) 3465-1970.

Edital 22/2019

Ficha de inscrição