Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Urutaí > Residência Estudantil: resultado parcial
Início do conteúdo da página

Residência Estudantil: resultado parcial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 07h48 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 21h35 | Acessos: 888

O resultado final será publicado no dia 27 de fevereiro, conforme cronograma do edital.

A Gerência de Assistência Estudantil (GAE) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado parcial do Edital 003/2020, para acesso às vagas das Residências Estudantis do campus local. 

O candidato selecionado terá acesso às Residências Estudantis somente após efetivação da matrícula e assinatura do Termo de Compromisso e Adesão junto à Gerência de Assistência Estudantil, que ocorrerá em reunião com todos os selecionados no dia 28 de fevereiro, às 13h30, no auditório Paulo Freire. Será considerado desistente o candidato que não comparecer à esta reunião.

Os estudantes selecionados deverão trazer para a reunião os seguintes documentos:

  • 03 fotos recentes (3x4);
  • 01 colchão D33;
  • Cobertor, travesseiro, lençol, fronha e toalha;
  • Produtos de higiene das Residências Estudantis, tais como: detergente, desinfetante/água sanitária, vassoura de pelo e de palha, rodo, pano de chão e etc;
  • Cartão do SUS e cartão de vacinação;
  • Guarda-roupas. O único mobiliário fornecido para os mesmos é a cama.

Além dos documentos acima citados, o aluno deverá providenciar, em caráter obrigatório, a cópia da chave da residência, que deverá ser entregue a GAE ao término de cada semestre letivo.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (64) 3465–1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br.

Resultado parcial

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página