Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Urutaí > Assistência estudantil: publicado resultado final do edital nº30/2015

Assistência estudantil: publicado resultado final do edital nº30/2015

Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2015, 17h27 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2015, 10h38 | Acessos: 905

Os benefícios dos Programas Bolsa Moradia e Bolsa Alimentação serão concedidos somente após assinatura do Termo de Compromisso junto à Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE).

O aceite e assinatura do Termo de Compromisso para a Bolsa Moradia será feito no dia 22 de outubro, às 14h50, em reunião com a comissão de seleção, na sala da CGAE. O aluno selecionado deve levar duas fotos recentes (3x4). Em caso de aluno menor de 18 anos, é necessário a presença dos pais ou responsáveis.

Os alunos selecionados deverão trazer um colchão D33, três cadeados para os armários, cobertor, travesseiro, saboneteira, prendedores de roupa, cartão do SUS, cartão de vacinação e demais objetos pessoais. A Instituição oferecerá também um enxoval composto de dois jogos de toalha e dois jogos de cama, e um kit higienização com escova de dentes, pasta dental, fio dental, sabonete e papel higiênico. Para alunos maiores de 18 anos, o único mobiliário que consta nos quartos é a cama, então, é necessário trazer armário e/ou guarda-roupa.

Os alunos selecionados para a Bolsa Alimentação devem procurar a sala da CGAE, a partir do dia 22 de outubro, com uma foto 3x4 para confecção das carteirinhas de acesso ao refeitório. Mais informações pelo telefone (64) 3461-1922 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .

Clique para acessar o resultado final .