Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Urutaí > Confira inscrições deferidas do Processo Seletivo
Início do conteúdo da página

Confira inscrições deferidas do Processo Seletivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 10h37 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2015, 16h57 | Acessos: 1327

Caso a inscrição do candidato tenha sido paga até o dia 20 de novembro e o nome não esteja na lista, o candidato deve preencher o formulário de recurso e enviá-lo à Comissão Central, via e-mail, até quarta-feira, 2.

A Comissão Central do Processo Seletivo de cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de inscrições deferidas, ou seja, válidas para concorrer a uma das vagas oferecidas. O ingresso à Instituição se dará por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).  

Caso o nome do candidato não esteja na lista, é importante que ele verifique se a inscrição foi paga até o dia 20 de novembro, ou se pagou mais de uma inscrição. "Nesse caso, só será considerada válida a última inscrição paga junto ao sistema", explica a presidente da Comissão, Marina Nori Rodrigues. Outra situação de indeferimento é quando o CPF que consta no comprovante de pagamento é diferente do informado no ato da inscrição. 

Se a inscrição foi paga na data correta e o candidato não estiver na lista, ou ainda se o curso informado no comprovante não foi aquele para o qual se inscreveu, é importante preencher o formulário de recurso (veja abaixo). Esse documento deve ser encaminhado até quarta-feira, 2, para o e-mail ps.superior@ifgoiano.edu.br, juntamente com o boleto bancário (GRU) e o comprovante de pagamento. Sem o recurso não será possível que a Comissão analise a situação e, consequentemente, o candidato será excluído do Processo Seletivo.

 

Confira lista de inscrições deferidas

 

Acesse formulário de recurso

 

Confira site do Processo Seletivo

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos (Reitoria)

Fim do conteúdo da página