Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Urutaí > Inscreva-se no III Concurso Fotográfico do PET Bio
Início do conteúdo da página

Inscreva-se no III Concurso Fotográfico do PET Bio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 11h26 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2016, 08h05 | Acessos: 1101

A entrega das fotografias para exposição será realizada até o dia 23 de setembro.

O Programa de Educação Tutorial do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (PET Bio) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove a terceira edição do Concurso Fotográfico, com o tema Fauna e Flora do Cerrado. A realização do concurso tem como objetivos despertar a produção criativa, enfatizar a importância da conservação dos recursos ambientais e naturais do bioma Cerrado, constituir memória da relação entre a sociedade e a natureza, e oportunizar o aparecimento e o reconhecimento de novos talentos artísticos na comunidade. 

Poderão participar do concurso alunos e servidores do IF Goiano Campus Urutaí, desde que não sejam fotógrafos profissionais. As fotos serão expostas durante a VII Semana de Ciências Biológicas (SEMBIO) e a primeira edição do Encontro de Biotecnologia (EBIOTEC). Para obter maiores informações, acesse o site do PET Bio: http://petbio.wixsite.com/petbiourutai/editais.
 
 
Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí
Fim do conteúdo da página