Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Urutaí > COMUNICADO AOS ESTUDANTES - retorno às atividades com o fim da paralisação

COMUNICADO AOS ESTUDANTES - retorno às atividades com o fim da paralisação

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2015, 15h42 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2015, 19h48 | Acessos: 1950

Após votação em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, 16, servidores do Campus Urutaí decidiram pelo encerramento da greve. O retorno às aulas do segundo semestre de 2015 acontece na próxima segunda-feira, 21, a partir das 13 horas.

O semestre letivo terá início no sábado, dia 19, com a realização do 2º Encontro de Egressos do IF Goiano - Campus Urutaí. De acordo com a organização, o evento terá um perfil comemorativo, com momentos para depoimentos, homenagens, apresentações culturais, almoço festivo e atividades esportivas. Mais informações, ligue para (64) 3465-1970 ou envie um e-mail para eduardo.viana@ifgoiano.edu.br ou paulo.cunha@ifgoiano.edu.br .