Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Urutaí > Computação estatística em R é tema de formação inicial e continuada
Início do conteúdo da página

Computação estatística em R é tema de formação inicial e continuada

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 15h25 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2015, 19h45 | Acessos: 1569

Com duração de 30 horas, o curso será ministrado a partir desta sexta-feira, 25, no Laboratório de Geoprocessamento.

O Instituto Federal Goiano - Câmpus Urutaí, por meio da Direção de Extensão, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) intitulado “Computação Estatística em R”, planejado e ministrado pelo prof. Dr. Anderson Rodrigo da Silva. O objetivo do curso é apresentar o ambiente R para computação estatística e capacitar os profissionais em análises básicas e nos principais métodos de análise multivariada utilizados para estudo de dados obtidos em estudos agrícolas.

O curso será oferecido, prioritariamente, aos pesquisadores deste campus, limitado a 15 vagas, e com duração de 30 horas. As aulas serão ministradas no Laboratório de Geoprocessamento, sempre às sextas-feiras, das 13 às 16 horas, no período entre 25 de setembro e 27 de novembro. O valor da inscrição é de R$ 30,00, referente ao custo de produção do material didático. A Direção de Extensão emitirá certificados ao término do curso para os inscritos com frequência mínima de 75%.

 

Fim do conteúdo da página