Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Urutaí > Comunicado a estudantes e servidores

Comunicado a estudantes e servidores

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 14h01 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2015, 14h00 | Acessos: 875

A Direção-Geral do Instituto Federal Goiano – Câmpus Urutaí informa que, como medida de segurança, a entrada de pessoas no câmpus aos finais de semana (com ou sem veículos automotores), com exceção dos dias letivos, será rigorosamente controlada. Apenas será permitida a entrada de pessoas com a devida identificação (nome com RG ou CPF), identificação do veículo, data e horários de entrada e saída, assim como o motivo da entrada no câmpus. A Direção-Geral pede a compreensão e apoio de todos os servidores e estudantes do IF Goiano – Câmpus Urutaí quanto a essa medida administrativa, devidamente discutida e aprovada por toda equipe diretiva desta instituição.