Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Urutaí > Divulgada circular técnica sobre reposição de aulas
Início do conteúdo da página

Divulgada circular técnica sobre reposição de aulas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2015, 13h53 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2015, 19h44 | Acessos: 2058

Neste comunicado, estão contidas informações sobre o calendário acadêmico e reposição de aulas. Além disso, também foi publicado o horário do próximo sábado letivo.

A Direção-geral do Instituto Federal Goiano - Câmpus Urutaí torna pública a Circular Técnica nº 01/2015 que trata do funcionamento e da dinâmica de reposição e ministração de aulas. Com o objetivo de repor as aulas com qualidade e seriedade, representantes da equipe diretiva, corpo docente, técnicos-administrativos, Sinasefe- Sesur/Urutaí e Comando Local de Greve formaram a Comissão de Acompanhamento da Reposição (CAR). Para ver o documento na íntegra e também o horário do próximo sábado letivo, 03, clique abaixo:

 

Circular Técnica nº 01/2015

Horário de reposição de aulas - cursos técnicos de nível médio

Horário de reposição de aulas - cursos de graduação

 

Fim do conteúdo da página