Página inicial > Estrutura Organizacional > Últimas notícias - Urutaí > Aberto edital para eleição de coordenador(a) do Ensino Médio

Aberto edital para eleição de coordenador(a) do Ensino Médio

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 15h35 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2015, 19h44 | Acessos: 965

As inscrições dos candidatos será realizada nos dias 05 e 06 de outubro na Secretaria do Ensino Médio.

A Direção-geral do Instituto Federal Goiano - Câmpus Urutaí torna público o processo de Eleição para a escolha de coordenador(a) do Ensino Médio. Para se candidatar, o docente deverá estar enquadrado no regime de dedicação exclusiva (DE), ter preferencialmente formação acadêmica na área que pretende coordenar, estar em efetivo exercício no IF Goiano - Câmpus Urutaí e ministrar disciplinas nos cursos Integrados ao Ensino Médio. Para mais informações, acesse o edital.