Curso FIC "Administração Financeira"

Publicado: Quinta, 17 de Maio de 2018, 17h40 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2018, 07h37 | Acessos: 3068

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas presencialmente, na Secretaria de Extensão do IF Goiano - Campus Campos Belos, no período de 21 a 28 de maio de 2018, nos horários das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

imagem sem descrição.

O Curso de Extensão “Administração Financeira”, promovido pelo Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, se configura como um curso de capacitação de profissionais e/ou alunos que já estão no mercado de trabalho ou que pretendem ingressar. Potenciais empresários e profissionais liberais, além de interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos relacionados à administração financeira, que tenham concluído o Ensino Médio, ou que estejam cursando a 3ª série do Ensino Médio. Capacitar os integrantes do curso em assuntos relacionados às Finanças para empresas de pequeno porte, permitindo o desenvolvimento do empreendedorismo para uma gestão efetiva dos recursos financeiros tanto pessoais quanto empresariais.

O curso terá a duração de 165 (cento e sessenta e cinco) horas, com a previsão de 55 (cinquenta e cinco) encontros presenciais distribuídos em atividades teóricas e práticas. Serão ofertadas 35 (trinta e cinco) vagas, sendo que, deste total, 5% serão reservadas a candidatos com deficiência.

São documentos necessários para inscrição:
- Formulário de Inscrição, preenchido e assinado (Anexo I);
- Cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência;
- Declaração de matrícula na terceira série do Ensino Médio ou Cópia do Certificado de Ensino Médio ou Superior.

Clique aqui e acesse o Edital Retificado

Homologação das Inscrições