Página inicial > Estrutura Organizacional Hdr > Extensão Campos Belos > Cursos FIC - Campos Belos > Curso FIC "MÉTODOS E TÉCNICAS PARA LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL"

Curso FIC "MÉTODOS E TÉCNICAS PARA LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL"

Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2018, 16h47 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 17h19 | Acessos: 1000

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas presencialmente, na Secretaria de Extensão do IF Goiano - Campus Campos Belos, no período de 21 a 30 de maio de 2018, nos horários das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

imagem sem descrição.

O Curso de Extensão “MÉTODOS E TÉCNICAS PARA LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL”, promovido pelo Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos, se configura como um curso de capacitação de profissionais e/ou alunos e visa promover novas metodologias para as atividades de leitura e produção de textos de diferentes gêneros, desempenhando relevante papel capaz de substanciar necessidade e desejo na busca de diferenciais que conduzam ao sucesso e realização pessoal no que diz respeito à leitura e escrita e destinado a diversas áreas de atuação da comunidade, seja acadêmica ou não.

Serão ofertadas 35 (trinta e cinco) vagas, sendo que, deste total, 5% serão reservadas a candidatos com deficiência. São documentos necessários para inscrição:
- Formulário de Inscrição, preenchido e assinado (Anexo I);
- Cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência;
- Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas presencialmente, na Secretaria de Extensão do IF Goiano- Campus Campos Belos no período de 21 a 30/05, nos horários das 08:00h às 11:00h e 14:00 às 17:00h.

Clique aqui e acesse o Edital Retificado

Retificação nº 001/2018