Página inicial > Estrutura Organizacional > Ensino Cristalina > Processos Seletivos - Cristalina > Divulgado o edital de seleção para o Ensino Médio do IF Goiano Campus Cristalina

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 18h18 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 10h12 | Acessos: 1451

As inscrições vão de 24 de setembro a 26 de outubro. Faça logo sua inscrição!

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Cristalina realiza Processo Seletivo para cursos Técnicos da unidade. As inscrições vão de 24 de setembro a 26 de outubro e devem ser feitas pela internet.

São ofertadas 40 vagas para o curso técnico em Agropecuária e 40 vagas para o curso técnico em Informática. Os cursos são integrados ao Ensino Médio. Para ingressar na Instituição, o estudante deverá ter concluído o 9o ano do Ensino Fundamental até a data de matrícula no curso técnico.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de múltipla escolha que ocorrerá no dia 25 de novembro. A divulgação do resultado final está prevista para até 10 de dezembro.

Acesse a página do concurso clicando aqui