Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Estrutura Organizacional > Extensão Cristalina > Eventos - Cristalina > Natal Solidário do IF Goiano Campus Avançado Cristalina
Início do conteúdo da página

Natal Solidário do IF Goiano Campus Avançado Cristalina

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 14h48 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2017, 16h20 | Acessos: 3615

O IF Goiano Campus Avançado Cristalina realizou nos dias 9 e 10 de dezembro o projeto Natal Solidário no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo e no Orfanato SOS Criança Casa Betânia, respectivamente.

O Projeto Natal Solidário do IF Goiano Campus Avançado Cristalina envolveu toda a comunidade acadêmica. As ações do Projeto se desenvolveram por um convite da equipe responsável pelo projeto, a todos os servidores, técnico-administrativos, docentes e alunos do Campus para que, a partir do interesse de cada um, presenteasse um idoso e/ou uma criança das instituições: Lar dos Idosos São Vicente de Paulo e Orfanato SOS Criança Casa Betânia na cidade de Cristalina - GO. O objetivo do projeto foi desenvolver junto à comunidade acadêmica do IF Goiano Campus Avançado Cristalina valores de solidariedade e respeito, às diversidades sociocultural, primando o período natalino, bem como promover a autoestima e atitudes de solidariedade.

No dia 09/12 (sexta-feira), a ação foi realizada no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. Na ocasião, os participantes do projeto: alunos e servidores do Campus, além de fazer a entrega dos presentes, levaram muita alegria, cantaram e dançaram para os idosos. No dia 10/12 (sábado), a ação foi realizada no Orfanato SOS Criança Casa Betânia,  onde as atividades se desenvolveram por meio de contação de histórias, distribuição de lanches e presentes pelos alunos do Campus.

clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar clique para ampliar
Fim do conteúdo da página