Página inicial > Estrutura Organizacional Hdr > Últimas notícias - Polo de Inovação > Pesquisador da Rede Arco Norte ministra palestra sobre Uso de Drones na Agricultura

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2016, 21h59 | Última atualização em Domingo, 09 de Abril de 2017, 22h15 | Acessos: 1716

imagem sem descrição.

O Pesquisador do Instituto Federal Goiano - Rede Arco Norte Prof. Alaerson Maia Geraldine proferiu  no dia 27/04/2016 a palestra intitulada "Uso de Drones (RPA) na Agricultura" na Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás - Campus Samambaia - Goiânia.