Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos > Ação Zika Zero no Centro Educacional Infantil Educandário Espírita Anália Franco
Início do conteúdo da página

Ação Zika Zero no Centro Educacional Infantil Educandário Espírita Anália Franco

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 14h00 | Última atualização em Domingo, 06 de Março de 2016, 21h58 | Acessos: 2078

Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina e Centro Educacional Infantil Educandário Espírita Anália Franco realizam ações educativas na campanha Zica Zero.

imagem sem descrição.

 

Nesta quarta-feira, 02 de março de 2016, o Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina em parceria com o Centro Educacional Infantil Educandário Espírita Anália Franco realizou ações de sensibilização, mobilização, vistoria e limpeza das imediações da escola infantil, e distribuição de panfletos para todos os alunos e funcionários, com o objetivo de conscientizar a todos da importância de eliminar os focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti, e as doenças que ele pode transmitir.

Participaram desta ação alguns alunos do Campus Avançado Cristalina, o comitê local de combate ao mosquito, professores do Campus, e toda a comunidade escolar do Centro Educacional Infantil.

Essas ações educativas fazem parte da campanha Zika Zero, criada pelo Governo Federal para conscientizar sobre a importância da prevenção ao Zika, Dengue e Chikungunya. Desde fevereiro atendendo ao chamado do Ministério da Educação, o IF Goiano tem realizado em todas as suas unidades atividades de mobilização contra o Aedes aegypti.

 

Galeria de imagens:

   
     
     
     
     
   
     
Fim do conteúdo da página