Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Visita técnica - AgroBrasília

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Mai de 2015, 15h01 | Última atualização em Domingo, 06 de Dezembro de 2015, 20h18 | Acessos: 1930

Estudantes do curso Técnico em Agropecuária (Concomitante) do IF Goiano – Câmpus Avançado Cristalina, na AgroBrasília, feira Internacional do Cerrado.

imagem sem descrição.

 

Estudantes do curso Técnico em Agropecuária (Concomitante) do IF Goiano – Câmpus Avançado Cristalina, acompanhados dos professores Wagner Santos Gonçalves e Suelen Cristina Mendonça Maia estiveram na última sexta-feira, 15 de maio de 2015, na AgroBrasília, feira Internacional do Cerrado, realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF). A AgroBrasília é uma feira que concentra vários empreendedores rurais de diversos portes, e que apresenta inovações tecnológicas para os diferentes segmentos do agronegócio brasileiro. O motivo da viagem foi a participação no Dia de Campo Integração Lavoura Pecuária Floresta (ILPF), com foco na conservação do solo e da água, vantagens do sistema ILPF e bem estar animal, e também adquirir conhecimentos, in loco, das mais variadas tecnologias de produção e as vantagens ambientais dos sistemas apresentados na feira.

 

Galeria de imagens:

 


 

Fim do conteúdo da página