Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos > Visita da Diretoria da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Visita da Diretoria da Assistência Estudantil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 17h10 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 15h48 | Acessos: 2171

No encontro foram apresentadas as alterações das Normas Disciplinares dos Discentes e as relações administrativas e pedagógicas das advertências.

      Na manhã de hoje, 23, o IF Goiano Campus Avançado Cristalina, recebeu a visita do Diretor da Assistência Estudantil do IF Goiano, Francimar Ximenes. O Diretor se reuniu no primeiro momento com os representantes de turmas, com a Chefe do Núcleo da Assistência Estudantil, Larissa Castilho; a Pedagoga, Maria Rita e a Diretora de Ensino, Mayara Lustosa, na ocasião, foram apresentadas as atividades da Assistência Estudantil do Campus. Além de explicar como é o trabalho da Assistência Estudantil no âmbito do IF Goiano, Francimar, apresentou as alterações das Normas Disciplinares dos Discentes e as relações administrativas e pedagógicas das advertências à  Comissão Disciplinar Discente do Campus. Foi uma manhã muita produtiva e esclarecedora.

 

 Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Avançado Cristalina.

 

Fim do conteúdo da página