Página inicial > Eventos > Maratona do Conhecimento

Maratona do Conhecimento

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 15h24 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 17h14 | Acessos: 2516

No dia 21 de maio aconteceu no IF Goiano Campus Cristalina  a Maratona do Conhecimento para turmas do nono ano do ensino fundamental

O IF Goiano, Campus Cristalina, realizou a terceira Maratona do Conhecimento. A atividade que é coordenada pelo Professor Mário Lucio Alexandre e que conta com o apoio de diversos docentes e técnicos administrativos, consiste em uma competição envolvendo os conteúdos estudados ao longo do ano. Para a edição desse semestre  tivemos a presença de turmas de nonos anos das escolas públicas de Cristalina.O evento tem por objetivo promover o trabalho educacional a nível regional e compartilhar experiências entre professores e alunos das escolas inscritas. Agradecemos a parceria com a Escola Municipal Eduardo de Paiva Resende e com a Escola Municipal José Miguel Cury, bem como as servidoras Vanderlene Rafael Rosa Côrtes e Isley Pereira da Silva que coordenaram os competidores durante o evento.