Página inicial > Gabinete > Núcleo de Protocolo

Núcleo de Protocolo

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 07h58 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 16h11 | Acessos: 454

O Núcleo de Protocolo Campus Posse (NP-POS) é responsável pelo recebimento, classificação, registro, distribuição, expedição e tramitação de documentos.

Atualmente a administração do Núcleo é compartilhada pelos setores: Chefia de Gabinete (CG-POS) e Unidade de Registros Escolares (URE-POS). Observando que cada um dos departamentos possui atribuições especificas conforme abaixo:

Chefia de Gabinete - Horário de atendimento

Responsável pelo Recebimento, registro, distribuição, expedição e controle de processos além do envio de documentação, no âmbito do Campus Posse.

Unidade de Registros Escolares - Horário de atendimento

Responsável pelo Recebimento, registro, distribuição, expedição e controle de documentos avulsos além de recebimento de correspondências e malotes,  no âmbito do Campus Posse.

Manual de Protocolo IF Goiano Res. 026/2013

Utilização dos serviços do Protocolo - Portaria normativa n 05/2002