Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Iniciação Científica > Pesquisa Iporá > Programas - Iporá > Tradução e Tramitação de Artigos
Início do conteúdo da página

Tradução e Tramitação de Artigos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 10h47 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 10h54 | Acessos: 1310

Concessão de auxílio financeiro aos servidores efetivos e/ou aos docentes efetivos dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu do IF Goiano, para o pagamento dos custos de tradução e tramitação de artigos científicos para a língua estrangeira.

 

O IF Goiano, mediante disponibilidade orçamentária, promove o incentivo à pesquisa por meio da concessão de auxílio financeiro aos servidores efetivos e/ou aos docentes efetivos dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu do IF Goiano, para o pagamento dos custos de tradução e tramitação de artigos científicos para a língua estrangeira.

Os artigos deverão ser obrigatoriamente submetidos à publicação em revistas indexadas e qualificadas com conceito mínimo “B2” pelo Qualis Capes, no Institute for Scientific Information (ISI) ou no Scientific Electronic Library Online (Scielo).

Para o atendimento das solicitações de tradução/tramitação de artigos, o servidor deve protocolar o formulário de solicitação com o artigo em anexo, submetendo-o à Unidade de Pesquisa.

 

 

Portal de Periódicos do IF Goiano

Portal de Periódicos do IF Goiano – Link: https://www.ifgoiano.edu.br/periodicos/index.php/index/index

Global Science and Technology - IF Goiano – Link: https://rv.ifgoiano.edu.br/periodicos/index.php/gst 

 

Periódicos Capes

Portal de periódicos Capes – Link: http://www.periodicos.capes.gov.br/ 

Orientações para acesso remoto via CAFe – Link: http://www.periodicos.capes.gov.br/images/documents/Orientacoes_para_o_acesso_remoto_via_CAFe.pdf 

 

A Comunidade Acadêmica Federada (CAFe) é um serviço de gestão de identidade que reúne instituições de ensino e pesquisa brasileiras através da integração de suas bases de dados. Isso significa que, por meio de uma conta única (modelo single sign-on), o usuário pode acessar, de onde estiver, os serviços de sua própria instituição e os oferecidos pelas outras organizações que participam da federação. Serviços de ensino a distância, acesso a publicações científicas e atividades de colaboração estão entre os maiores beneficiários das infraestruturas oferecidas por federações.

 

 

Fim do conteúdo da página