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Auxílio para tradução e tramitação de artigos

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Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 10h44 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 10h30 | Acessos: 2312

As solicitações de auxílio para tradução e tramitação de artigos científicos devem ser feitas por meio do SUAP, em conformidade com a Resolução n.64, de 05 de dezembro de 2014, a Portaria n. 24, de 14 de janeiro de 2016, o Ofício Circular n. 23/2020 e o Ofício Circular n. 10/2021.

 

Passo a Passo – SUAP 

  1. Aba documentos/processo > documentos eletrônicos > documentos > criar documento 
  1. Escolha a opção de documento "Formulário" 
  1. Tipo de documento "formulário de solicitação de auxílio para tradução de artigo" ou "formulário de solicitação de auxílio para tramitação de artigo" 
  1. Colocar assunto "ex.: solicitação de auxílio para tramitação de artigo" 
  1. Coloque o interessado (o interessado é o solicitante, não o diretor) 
  1. Preencher o formulário e assinar eletronicamente. Após assinar, finalizar o documento para que fique disponível para ser anexado ao processo. 
  1. Criar processo (quando finaliza o documento no canto superior direito aparece a opção criar processo e o formulário já será anexado automaticamente). 
  1. Após criar o processo, anexar a documentação necessária: 

           =>  artigo a ser traduzido ou publicado (verificar artigos 4º e 8º da Resolução 64/2014) 

          =>  aceite (para o caso de solicitação de auxílio tramitação) 

          =>  página da Capes informando Qualis da revista a o artigo será submetido ou publicado 

          =>  caso houver recibos ou notas fiscais, esses já podem ser anexados. 

  1. No documento contendo o artigo, é importante constar o nome do autor e coautores e seu vínculo institucional, especialmente o vínculo do requerente do auxílio com o IF Goiano, bem como o agradecimento ao IF Goiano, conforme artigo 8º da Resolução 64/2014. 
  1. Após adicionar toda a documentação, enviar o processo para a Diretoria de Pesquisa de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (DPGPI-RV). Após o recebimento do Processo na DPGPI, o Diretor despachará o processo para a PROPPI.

 

Documentos:

Resolução nº 064/2014 de dezembro de 2014

Portaria nº 24 de janeiro de 2016

Ofício Circular 23/2020

Ofício Circular 27/2020

Ofício Circular Proppi 10/2021 (sobre processos para tradução e tramitação de artigos)

 

--

Secretaria da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação do Campus Rio Verde

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(64) 3624-1017

 

 

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