Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Irrigação no Cerrado
Início do conteúdo da página

Conheça o Programa de Pós-Graduação em Irrigação no Cerrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 15h25 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 15h25 | Acessos: 1487

O curso de Mestrado Profissional em Irrigação no Cerrado visa qualificar profissionais para o manejo das interações solo-água-planta-atmosfera, avaliação de sistemas de irrigação, culturas agrícolas sob condição de irrigação e de equipamentos e procedimentos utilizados na agricultura irrigada. O curso visa integrar conhecimentos com outras áreas, contribuindo na pesquisa de soluções para os problemas enfrentados pelos agricultores irrigantes na região do Vale de São Patrício e norte goiano, otimizando os sistemas produtivos locais que têm a água como um dos principais fatores de produção.

Público-alvo: profissionais com cursos superiores reconhecidos pelo Ministério da Educação que se enquadram na grande área de Ciências Agrárias ou áreas afins.

Linha de Pesquisa: Tecnologias de irrigação - A linha de pesquisa contempla as interações solo-água-planta-atmosfera; avaliação de sistemas e equipamentos de irrigação; automação de sistemas de irrigação; manejo do solo em cultivos irrigados; uso da irrigação na produção agropecuária.

registrado em:
Fim do conteúdo da página