Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > NEA > Extensão Hidrolândia > A3P - Agenda Ambiental da Administração Pública
Início do conteúdo da página

A3P - Agenda Ambiental da Administração Pública

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 14h21 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 08h55 | Acessos: 1539

Tem como objetivo, promover e incentivar as instituições públicas no país a adotarem e implantarem ações na área de responsabilidade socioambiental em suas atividades internas e externas. É uma iniciativa voluntária e que demanda engajamento pessoal e coletivo. As instituições e seus funcionários são incentivados a adotar ações sustentáveis no ambiente de trabalho, desde pequenas mudanças de hábito, até atitudes que geram economia, com base em cinco eixos temáticos: uso racional dos recursos naturais e bens públicos, gestão adequada dos resíduos gerados, qualidade de vida no ambiente de trabalho, sensibilização e capacitação e licitações sustentáveis.

Comissão: Ms. Gabriela Nogueira Ferreira da Silva (coordenadora), Dr. Bruno de Andrade Martins, Ms. Sidney de Souza Silva, Dr, Tadeu Robson Melo Cavalcante, Débora Alves Santos e João Gabriel Moreira.

Atividades em desenvolvimento:

Coleta seletiva - Esta proposta tem como objetivo a separação seletiva dos resíduos sólidos gerados pelas atividades da instituição e sua correta destinação socioambiental, em conformidade com as disposições contidas no Decreto nº 5.940, de 25/10/2006, que institui a separação dos resíduos recicláveis descartados pelos órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta na fonte geradora e a sua destinação às associações e cooperativas dos catadores de materiais recicláveis.

 

Relatório A3P Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página