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Manifestação pela Ouvidoria

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Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 14h02 | Última atualização em Terça, 07 de Maio de 2019, 13h35 | Acessos: 220

Tipo de manifestação recebidos pela Ouvidoria

Sugestão: Ideias ou proposta de melhoria ao atendimento ou serviço prestado por setor ou agente público do IF Goiano. 

Elogio: Demonstração de satisfação com o atendimento e/ou serviço que foi prestado. 

Solicitação: Solicitação/requisição de atendimento ou prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situação específica. 

Reclamação ou Crítica: Expressão de insatisfação, opinião ou crítica desfavorável ao atendimento ou prestação de serviço.

Denúncia: Comunica a ocorrência de um ato ilícito, ou indicação de fatos contrários à lei, normas e regulamentos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.

 

Como registrar a manifestação?
a) Preferencialmente pelo e-OUV, sistema informatizado
 Clique aqui e Saiba mais sobre como fazer uma manifestação ou consultar seu andamento.

b) Pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., contendo minimamente as seguintes informações indispensáveis:

- Nome completo;
- CPF;
- Vínculo com o IF Goiano. Se for da comunidade externa, inserir telefone para contato;
- Manifestação;
- Informar se solicita sigilo do nome.

c) Por meio de carta, endereçada à Ouvidoria Do Instituto Federal Goiano, para o endereço: Rua 88, nº 310, Setor Sul, Goiânia GO - CEP 74.085-010

 

Canais de acesso:

Sistema e-OUV: sistema.ouvidorias.gov.br

E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.,br

E-sic: Canal para solicitação de informações de acordo com a Lei de Acesso à Informação

 Telefone: (62) 3605-3646

Presencial: Rua 88, nº 310, Setor Sul, Goiânia GO (Agende seu horário por telefone ou e-mail)

 

Ouvidora Pública

Mariana P. Tsukahara

 

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