Página inicial > Pesquisa e Inovação > anteriores > Câmpus Trindade realiza aula inaugural do Pronatec

Câmpus Trindade realiza aula inaugural do Pronatec

Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 09h10 | Última atualização em Terça, 13 de Janeiro de 2015, 09h36 | Acessos: 1346

Câmpus já conta com mais de 80 alunos.

O Câmpus Trindade do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza aula inaugural dos cursos Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ofertados no município na modalidade Bolsa Formação. O evento ocorrerá na segunda-feira, 11, na Escola Municipal Cirandinha, localizada na Av. Contorno qd. 46, lt. 08, Setor Cristina II, em Trindade.
O Câmpus Trindade ofertará, no segundo semestre de 2014, quatro cursos no município (Cuidador Infantil, Recreador, Libras e Contador de Histórias) e já conta com mais de 80 alunos matriculados no Pronatec.
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

registrado em: