A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Life

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2015, 16h50 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2016, 15h40 | Acessos: 985

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participa do Programa de Apoio a Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores (Life) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O projeto contempla a criação de quatro laboratórios de caráter interdisciplinar voltados para a formação de professores, com ênfase na área de Ensino de Ciências (Licenciaturas em Química, Matemática, Biologia e Pedagogia) por meio do uso integrado de tecnologias.

O objetivo do Life é promover a interação entre diferentes cursos de formação de professores, de modo a incentivar o desenvolvimento de metodologias voltadas para a inovação das práticas pedagógicas, a elaboração de materiais didáticos de caráter interdisciplinar e o uso de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).

O projeto é coordenado institucionalmente pela professora Rejaine Martins Rios, do Campus Morrinhos, e os subprojetos são coordenados pelos professores Rafael Gomes da Silveira (Campus Ceres), Salmon Landi Júnior (Campus Rio Verde), Rejaine Martins Rios (Campus Morrinhos) e Leandro Neriton Cândido Máximo (Campus Urutaí). A equipe se reuniu na segunda-feira, 19, na Reitoria.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página