Projetos de Pesquisa
Projetos de Pesquisa são desenvolvidos no Campus com a participação de nossos alunos, clique e acompanhe a pesquisa no Campus Avançado Hidrolândia
No | Modalidade | Nome do Bolsista | Email Bolsista (a) |
Curso do Bolsista | Nome do Orientador (a) | Titulação do Orientador (a) | Regime de Trabalho do Orientador | Linha de Pesquisa | Grande Área Conhecimento CNPQ |
Área de Conhecimento CNPQ |
Título do Projeto | Palavras-Chave |
1 | PIBIC-EM/PROPPI | Adrielly Lorrane Moreira dos Reis | adry.reis@gmail.com | Técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrado ao Ensino Médio | Rogério Chaves da Silva | Doutor | 40 HORAS SEMANAIS | Memória e história regional | Ciências Humanas | História/História Regional do Brasil | “De distrito de Santo Antônio das Grimpas a município de águas abundantes”: uma história da cidade de Hidrolândia-GO | História Local; Hidrolândia; Santo Antônio das Grimpas; História Regional; Memória |
2 | PIBIC-EM/PROPPI | Aline Silva dos Santos | alinelv03@hotmail.com | Técnico Integrado em Agropecuária | Tadeu Robson Melo Cavalcante | Doutor | 40 HORAS SEMANAIS | Agroecologia e Desenvolvimento sustentável, Caracterização, influência de substratos e produção de mudas; Tecnologia de bebidas; Tecnologias aplicadas aos recursos naturais | agronomia | fitotecnia/produção de mudas | PRODUÇÃO DE MUDAS DE JATOBÁ EM RECIPIENTES ALTERNATIVOS | Hymenaea; Fabaceae; Jatobeiro; Cerrado; Sustentabilidade. |
3 | PIBIC-EM/PROPPI | Felipe Pereira de Araújo | felipemarianna159@gmail.com | Técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrado ao Ensino Médio | Alexandre Carvalho Silva | Mestre | 40 HORAS SEMANAIS | Computação gráfica | Ciências da Computação | Processamento Gráfico (Graphics) | USO DE TÉCNICAS DE REALIDADE VIRTUAL COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR AO ENSINO DE QUÍMICA | Realidade Virtual; Química; Aprendizagem e Ensino. |
4 | PIBIC-EM/PROPPI | Hellen Gabryella Gomes Fernandes | Gabryella99gomes@gmail.com | Técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrado ao ensino médio | Karla de Castro Pereira | Mestre | 40 HORAS SEMANAIS | Avalliação fitoquímica e biológica de plantas do Cerrado | Ciências Biológicas | Educação; Genética; Mutagênese; Bioquímica; Biotecnologia; Biodiversidade | Hidrodestilação; mamica-de-porca; metabólitos secundários; Rutaceae | |
5 | PIBIC-EM/PROPPI | Laís Gonzaga Sobrinho | Laisgonzaga97@gmail.com | Técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrado ao ensino médio | Karla de Castro Pereira | Mestre | 40 HORAS SEMANAIS | Avalliação fitoquímica e biológica de plantas do Cerrado | Ciências Biológicas | Educação; Genética; Mutagênese; Bioquímica; Biotecnologia; Biodiversidade | Hidrodestilação; mamica-de-porca; metabólitos secundários; Rutaceae | |
6 | PIBIC-EM/PROPPI | Mikaell Jonattas de Souza Vieira | miksvieira@hotmail.com | Técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrado ao Ensino Médio | Rogério Chaves da Silva | Doutor | 40 HORAS SEMANAIS | Memória e história regional | Ciências Humanas | História/História Regional do Brasil | “De distrito de Santo Antônio das Grimpas a município de águas abundantes”: uma história da cidade de Hidrolândia-GO | História Local; Hidrolândia; Santo Antônio das Grimpas; História Regional; Memória |
7 | PIBIC-EM/PROPPI | Stefany Brito Silva | stefanyifgoiano@gmail.com | Técnico Integrado em Agropecuária | Tadeu Robson Melo Cavalcante | Doutor | 40 HORAS SEMANAIS | Agroecologia e Desenvolvimento sustentável, Caracterização, influência de substratos e produção de mudas; Tecnologia de bebidas; Tecnologias aplicadas aos recursos naturais | agronomia | fitotecnia/produção de mudas | PRODUÇÃO DE MUDAS DE JATOBÁ EM RECIPIENTES ALTERNATIVOS | Hymenaea; Fabaceae; Jatobeiro; Cerrado; Sustentabilidade. |
8 | PIBIC-EM/PROPPI | Thúlio Timóteo da Silva Rezende | thuliotimotio@gmail.com | Técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrado ao Ensino Médio | Alexandre Carvalho Silva | Mestre | 40 HORAS SEMANAIS | Computação gráfica | Ciências da Computação | Processamento Gráfico (Graphics) | USO DE TÉCNICAS DE REALIDADE VIRTUAL COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR AO ENSINO DE QUÍMICA | Realidade Virtual; Química; Aprendizagem e Ensino. |
Projeto de Pesquisa Prof. Msc. Alexandre
registrado em:
Pesquisa Hidrolândia
Redes Sociais