Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Histórico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Junho de 2015, 17h43 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2015, 13h41 | Acessos: 8296
imagem sem descrição.

Fruto da segunda etapa do plano de expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, o Câmpus Trindade iniciou suas atividades no primeiro semestre de 2015, com a oferta dos cursos técnicos em Informática para Internet, Eletrotécnica, Edificações, e Automação Industrial. Por ser uma unidade urbana, os cursos previstos para este campus estão voltados, preferencialmente, para as áreas de Indústria e Serviços. A expectativa é que em 2018 a unidade ofereça graduações em Engenharias Civil, Elétrica e Mecatrônica e Ciências da Computação.

         

A unidade está construída em uma área de 43 mil metros quadrados, na zona urbana da cidade. Sua estrutura contempla um auditório para 200 pessoas, biblioteca, laboratórios profissionais para atividades práticas dos cursos técnicos, laboratórios específicos de informática, química, física e biologia, salas de aula e dependências administrativas. A construção da segunda etapa do unidade, programada ainda para 2015, prevê ginásio poliesportivo, espaço de vivência, bloco administrativo e prédio para Educação a Distância (EaD).

Além das capacitações presenciais, o Cãmpus trindade também é responsável pela produção das aulas dos cursos a distância do IF Goiano. Atualmente a Instituição oferta seis cursos técnicos nessa modalidade, atendendo a mais de 70 municípios em Goiás.

 

 

       

 

Veja as fotos do Câmpus no Flickr.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página