Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Institucional - Ipameri > Estrutura organizacional
Início do conteúdo da página

Estrutura organizacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2015, 11h43 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 18h41 | Acessos: 4719
Estrutura Organizacional

Direção: Profa. Dra. Juliana Cristina da Costa Fernandes - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Telefones institucionais:(64) 3491-8401
 
Coordenação de Ensino: Prof. Ms. Welton Lourenço Calháo de Jesus - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Formação de Professores em Práticas Educativas: Profa. Dra. Jussara de Fátima Alves Campos Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadora do Curso de Segunda Licenciatura em Pedagogia: Profa. Dra. Jussara de Fátima Alves Campos Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial :Prof. Ms. Ivan Alves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadora do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio: Profa. Dra. Maria Luiza Batista Bretas - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenador do Curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio:  Prof. Dr. Julio Cesar Gomes de Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Responsável pelo Núcleo de Extensão: Prof. Ms. Rhennan Lazaro de Paulo Lima - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Responsável pelo Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação: Profa. Dra. Jussara de Fátima Alves Campos Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Gerência de Administração e Planejamento – Prof. Dr. Rogério Carneiro Machado - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Telefones institucionais:(64) 3491-8402
Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação: Esp. Deivid do Vale Nascimento - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Responsável pelo Núcleo de Comunicação Social e Eventos: Esp. Deivid do Vale Nascimento - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Responsável pelo  Almoxarifado: Anderson Sousa da Silva - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Responsável pelo Núcleo de Compras e Transporte: Claudivan de Carvalho CelestinoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Telefones institucionais:(64) 3491-8402
Unidade de Gestão de Pessoas: Ana Maria de Aguiar - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
Fim do conteúdo da página