Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Catalão > Lançado edital para contratação de professor substituto
Início do conteúdo da página

Lançado edital para contratação de professor substituto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 09h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 11h43 | Acessos: 2301

Vaga é para área de Mineração. Inscrições devem ser realizadas no período de 14 de janeiro a 31 de janeiro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão realiza processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto por tempo determinado para atuar na unidade. A vaga é para a área de Mineração. Interessados devem se inscrever no período de 14 de janeiro a 31 de janeiro, pela internet. 

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira, de caráter eliminatório e classificatório, composta por prova de títulos. Já a segunda, de caráter classificatório, compreende a prova desempenho didático. As provas serão realizadas no Campus Avançado Catalão. O regime de trabalho é de 40 horas e a remuneração inicial varia conforme a titulação do aprovado, podendo ser de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14. A divulgação do resultado final está prevista para até 20 de fevereiro de 2019.



Clique e veja o edital

Site de inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página