Nota de pesar

Publicado: Domingo, 14 de Abril de 2019, 20h58 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 19h24 | Acessos: 824

Falecimento do estudante Ryan Fonseca de Morais

É com pesar que o Campus Ceres do Instituto Federal Goiano informa do falecimento do estudante Ryan Fonseca de Morais, ocorrido na tarde deste domingo, 14 de abril. O discente está matriculado na 3ª série do curso técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio.

A instituição declara luto oficial de três dias, com suspensão das atividades letivas da 3ª série do curso técnico em Agropecuária nesta segunda-feira, 15 de abril. Haverá um ônibus à disposição para levar os colegas e servidores ao velório, com saída às 7h30 do Campus Ceres.

Demais servidores e estudantes que queiram prestar condolências aos familiares e acompanharem o velório e sepultamento terão dispensa justificada de aula ou expediente.

O Campus Ceres lamenta profundamente o falecimento e expressa seus pêsames à família e aos amigos de Ryan Morais, rogando para que haja sabedoria e união nesse momento tão delicado.