Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Ceres > Inscrições abertas para estágio no IFSULDEMINAS

Inscrições abertas para estágio no IFSULDEMINAS

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 21h32 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 23h34 | Acessos: 1131

São ofertadas 15 vagas, para os cursos de Agronomia e Zootecnia. Podem participar estudantes em período de estágio obrigatório

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de estudantes para estágio obrigatório no IF Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS). São ofertas 15 vagas, para estudantes dos cursos de Agronomia e Zootecnia que estejam no 10º período ou equivalente. O estágio ocorrerá entre 29 de julho e 02 de agosto de 2019, no Campus Inconfidentes, na cidade mineira de mesmo nome.

Os interessados devem se inscrever até 28 de junho, diretamente na Gerência de Extensão, conforme o item 2 do edital. A seleção será realizada por meio do coeficiente de rendimento do estudante, em ordem decrescente. Em caso de empate, será aplicado critério de ordem de inscrição. O Campus Ceres irá disponibilizar transporte de ida e volta ao Campus Inconfidentes.

Os estudantes inscritos devem se responsabilizar por acompanhar a divulgação dos resultados e demais etapas na página própria da seleção.

Ascom Campus Ceres