Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Servidores > Últimas notícias - Cristalina > Solicitação de doação junto a Receita Federal
Início do conteúdo da página

Solicitação de doação junto a Receita Federal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 18h30 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 19h12 | Acessos: 1363

O objetivo do encontro foi encaminhar os pedidos de doações para aparelhamento de diversos setores da unidade.

O Diretor de Administração e Planejamento do IF Goiano Campus Cristalina, Fernando Augusto dos Santos e o Vereador Municipal de Cristalina, Silvano da Rádio, estiveram na manhã de hoje, 16, na Receita Federal, Alfândega do Aeroporto Internacional de Brasília. Na ocasião, apresentaram demandas de doação de equipamentos para aparelhagem do Campus Cristalina. Celulares, computadores, drone's, equipamentos de som e imagem, carretas tipo baú (para montagem de laboratórios-móveis) estão entre os equipamentos demandados. A equipe da Alfândega, mostrou-se extremamente receptiva com os pedidos que serão pertinentemente analisados e processados de acordo com a disponibilidade. Nosso antecipado agradecimento à equipe da Receita Federal, em especial ao Delegado Adjunto, senhor Luís Emílio Vinueza Martins e ao Auditor Tributário senhor Reginaldo Pereira de Araújo pela cordial receptividade.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página